d e s m a m e

27-03-2022

Novo capítulo🌹o desmame


Da bebé para a menina


Foram mais de 5 anos de uma profunda rendição, entrega e doação a este propósito ao qual me abri.
Lembro-me de ouvir que não iria conseguir amamentar, pois nenhuma outra mulher na família o tinha feito anteriormente.


Lembro-me de ouvir do médico que acompanhou os primeiros dias no pós parto, que o meu leite não seria suficiente e teria de comprar fórmula.
Lembro-me de ouvir,(mesmo tendo uma abundância de leite ), que perante a minha situação iria deixar de produzir: ficar sozinha com uma bebé sem estrutura, depois de uma relação que me levou a bater no fundo do poço e ter ido parar às urgências por agressão física uma semana antes da Noá nascer.
Lembro-me de ir procurar e conseguir logo um trabalho numa loja um mês depois da Noá nascer para conseguir sustentar nos, tirar leite com a bomba e pedir nas orações que continuasse a ser suficiente.
Lembro-me de começar a perceber que quanto mais cuidava das minhas emoções, da minha mente e do meu corpo mais leite vinha.
Lembro-me de ouvir que teria de parar de amamentar para ir viajar sozinha com a Noá pela Índia.
Sempre acreditei e sempre foi mais que suficiente, sempre foi possível.
Aos 5 meses despedi-me desse trabalho e senti que apartir dali iria dedicar- me ao meu propósito e à Noá a tempo inteiro.
Mesmo não tendo estrutura, a voz do coração sempre guiou o caminho.
Fui fazer as minhas primeiras formações de yoga, meditação, reiki pois senti e vi na prática que o Yoga me salvou e que através dele me levantava todos os dias e me mostrava forças que nunca imaginara ter.
Trabalhar sozinha com ela ao longo dos últimos anos, foi um extremo desafio, hoje parecem histórias hilariantes, desde mudar fraldas a meio das aulas de yoga, meditações com tantruns, fazer massagens com ela nas minhas pernas, sair a meio de palestras para ir atrás dela ,leva la à casa de banho, e tantos e tantos afins...


Se era "profissional "? Não, de todo.Se me frustei várias vezes? Bastantes.
Se vieram ter sempre comigo os alunos/clientes certos? Sempre.



O Universo não brinca.Ele conspira a nosso favor quando é para ser e nos entregamos de corpo e alma.